Kit 2 Ioimbina 10 mg 90 doses
Se comprado separadamente, esse kit custaria R$90,00 comprando no kit você tem 10% de desconto
Simulador de Frete
- Calcular freteO QUE É A IOIMBINA?
Ao ser consumida, a promove o aumento da excitabilidade da célula, ou seja, faz com que a célula aumente o consumo de energia, promovendo um maior gasto energético, favorecendo a redução de peso e a queima de gorduras localizadas.
Pode ser usada para ajudar a perder a gordura localizada. Por mais que se pratique exercícios, essa gordura é extremamente difícil de ser eliminada e costuma ser mais comum na barriga dos homens e nos glúteos e coxas femininas.
Por ser um antagonista de adrenoceptores alfa-2 farmacologicamente bem caracterizado, com atividade no sistema nervoso central e periférico, tem sido usada há mais de um século no tratamento da impotência sexual.
A IOIMBINA ATUA COMO AUXILIAR EM QUAIS TRATAMENTOS?
● Celulite;
● Disfunção erétil;
● Disfunção sexual feminina;
● Queima de gordura / Emagrecimento;
● Exaustão sexual;
● Impotência sexual.
O QUE FAZ A IOIMBINA?
Celulite:
A celulite é uma condição estética que afeta a aparência da pele, causando a formação de irregularidades, ondulações e depressões. Acredita-se que a celulite esteja relacionada a alterações no tecido adiposo e no fluxo sanguíneo para a região afetada. A ioimbina tem sido estudada como um possível tratamento para a celulite, uma vez que é um agonista dos receptores adrenérgicos alfa-2, que estão envolvidos na regulação do metabolismo da gordura. Acredita-se que a ioimbina possa ajudar a aumentar a lipólise, que é a quebra de gordura para produzir energia, e também pode aumentar a circulação sanguínea na região afetada, melhorando a aparência da pele.
Disfunção erétil masculina e impotência sexual:
ioimbina é uma substância química encontrada na casca da árvore Corynanthe yohimbe. A ioimbina tem sido utilizada como um tratamento para a impotência sexual masculina (também conhecida como disfunção erétil), uma vez que pode ajudar a melhorar a função erétil ao dilatar os vasos sanguíneos e aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis.
Disfunção sexual feminina:
A ioimbina tem sido estudada como um possível tratamento para a disfunção sexual feminina, incluindo a falta de desejo sexual e dificuldades de excitação e orgasmo. Acredita-se que a ioimbina possa melhorar a função sexual feminina ao aumentar o fluxo sanguíneo para os genitais e aumentar a libido.
Exaustão sexual:
A exaustão sexual, também conhecida como síndrome de fadiga adrenal, é um problema de saúde que pode ocorrer em pessoas que têm altos níveis de estresse e fadiga crônica. A exaustão sexual pode afetar negativamente a libido e a função sexual. Embora a ioimbina possa ser útil na melhoria da função sexual, é importante lembrar que a exaustão sexual geralmente é causada por fatores como estresse crônico, sono insuficiente, dieta inadequada e outros problemas de saúde. O tratamento da exaustão sexual envolve uma abordagem holística que inclui mudanças no estilo de vida, terapia psicológica e possivelmente medicamentos prescritos.
Queima de gordura:
A ioimbina tem sido estudada por seu potencial efeito na queima de gordura, uma vez que é um agonista dos receptores adrenérgicos alfa-2, que estão envolvidos na regulação do metabolismo da gordura. Acredita-se que a ioimbina possa ajudar a aumentar a lipólise, que é a quebra de gordura para produzir energia, e também pode aumentar a termogênese, que é a produção de calor pelo corpo, o que pode aumentar o gasto calórico.
QUAL A COMPOSIÇÃO DA IOIMBINA?
Cada 1 dose contém:
Ioimbina (HCl) 10mg
Excipiente* q.s.p. 1 dose
*talco, amido de milho, estearato de magnésio, dióxido de silício, e croscarmelose sódica.
COMO USAR A IOIMBINA?
Tomar de 1 a 2 doses ao dia, longe das refeições.
ADVERTÊNCIAS:
Este medicamento é contra indicado para pacientes que sofram de úlcera, doenças renais ou cardíacas, não é recomendado seu uso concomitante com anti-hipertensivo clonidina, tranquilizantes e antidepressivos. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. Imagens meramente ilustrativas. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO" "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”
Detalhes técnicos do produto: